Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Pode se preparar que vem
 vindo muita água por aí 

                      A sucessiva passagem de frentes frias e/ou sistemas de baixa pressão vão manter condições para a ocorrência de chuva forte no Sul do país ao longo deste mês. Os modelos numéricos de previsão indicam muita chuva para esta quinzena, com volumes que facilmente excederão os 100 milímetros.

                   A chuva mais intensa fica entre o norte do Rio Grande do Sul e o centro-oeste e sul do Paraná, mas há risco de chuva forte para todas as áreas da Região.
A chuva nos estados de Santa Catarina e do Paraná foi muito bem vinda, principalmente pela agricultura. Já no Rio Grande do Sul a chuva tem atrapalhado este ramo de atividade, prejudicando os trabalhos nos campos de arroz desde o mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário