Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O jogo que pode botar fogo
no Campeonato Brasileiro


                     Todas as atenções estão voltadas para o jogo Corinthians x Grêmio, hoje às 21h45m  no Itaquerão, em São Paulo. Uma vitória corintiana significa praticamente a conquista do título brasileiro da temporada pelo Timão, que tem 58 pontos ganhos.

                      Mas um triunfo gremista bota fogo na disputa, já que o Tricolor soma 49 pontos e em caso de vitória reduzirá a diferença para apenas seis pontos. E aí tudo pode acontecer no restante do certame.

O presidente gremista

                       Será um jogo tenso, que terá a arbitragem do londrinense Heber Roberto Lopes,  irresponsavelmente criticado pelo presidente do Grêmio, Romildo Bozan Junior, que o chamou de "Careca vagabundo paranaense" e acusou de ser um árbitro que "sempre beneficia o time da casa". 

        Não dá pra perder esse jogo pela televisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário