Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de outubro de 2017

O amor pelo futebol move as pessoas !



                             É impressionante como os brasileiros se comovem com as coisas do futebol. O idoso mineiro Alberto Bartels, residente em Londrina, superou suas limitações físicas  e foi ao Estádio do Café, assistir o jogo Londrina x Atlético, na última quarta-feira. E no espaço reservado para os torcedores de Minas Gerais, torceu por seu time.

                             Um vídeo de Alberto cantando o Hino do Galo (foto) foi parar na Internet e emocionou os atleticanos de todo mundo. E até presentes vindos de outras cidades o veterano torcedor já está recebendo, por conta do seu "ato de bravura". O Atlético perdeu a Copa da Primeira Liga, mas Alberto fez a sua parte !

7 comentários:

  1. Flávio,obrigado pelas referências feitas a minha pessoa.O que fiz é o que todo torcedor apaixonado pelo seu time, principalmente atleticano, faz. O resto é bondade de sua parte, que me emocionou muito. Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Esse torcedor maravilhoso e meu marido.Tenho um orgulho enorme disso.Parabens Amor.voce é merecedor.Te amo muito.Beijo.###,,(Sonia)###

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, preciso do telefone para entrar em contato, ele perdeu o CPF

      Excluir
  3. Esse torcedor maravilhoso e meu marido.Tenho um orgulho enorme disso.Parabens Amor.voce é merecedor.Te amo muito.Beijo.###,,(Sonia)###

    ResponderExcluir
  4. Flávio conheço o Sr. Alberto a alguns anos, ele é meu cliente na Mecânica. Nunca cheguei a ver ele com outra camisa que não fosse a do Atlético MG e não estou falando somente de camisas de clubs de futebol.ele está sempre é em qualquer lugar com seu manto como ele mesmo diz. Parabéns Sr. Alberto por esta demonstração de amor por seu time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Camata! Sempre com a camisa do Atlético e NUNCA usando nada que tenha a cor AZUL, que representa o time do MEU CORAÇÃO, o Cruzeiro! Hahaha...

      Excluir
  5. Flávio, essa admiração das pessoas pela atitude de meu pai pelo Galo, é emocionante. Desde que me reconheço como gente, acompanho as loucuras que meu pai já fez, para ver seu time, como torcedor fanático que é. Obrigada por suas palavras! 😉

    ResponderExcluir