Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de outubro de 2017

 A Copa da Primeira Liga é fraca
ou a Série B é que é muito forte ?


É a pergunta que fica na cabeça do torcedor do Londrina, depois da virada sofrida neste sábado em Criciúma, no retorno alviceleste ao Campeonato Brasileiro


Nem parecia ser o mesmo time que eliminou Fluminense, Cruzeiro e Atlético Mineiro na Primeira Liga. O Londrina só jogou bola no primeiro tempo do jogo de hoje, em Criciuma. Até saiu na frente, com um gol de Negueba aos 11 minutos, mas bastou o zagueiro Dirceu "entregar o ouro" ainda nos acréscimos do primeiro tempo, para o bom futebol sumir.

Ales Maranhão aproveitou a bobeada de Dirceu para empatar,e no segundo tempo tudo foi diferente. O Tubarão tomou o segundo gol (marcado por Lucão) logo aos 4 minutos e sumiu do jogo, perdendo mais 3 pontos e ficou há onze do G4, praticamente sem chance. E o que é mais preocupante: agora estamos a apenas 6 pontos do famigerado grupo da Repescagem. E mais: a próxima partida será em Caxias do Sul, contra o forte Juventude local.


Resumindo: ganhar a Copa da Primeira Liga foi muito bonito e importante mas, ao que tudo indica, "a água vai bater no pescoço" para o Londrina, no restante desta Série B

PÚBLICO E RENDA
Público total: 2.660
Renda: R$ 46.790,00

Um comentário:

  1. Permanecer é o que importa....serie A com tencati e SM é utopia

    ResponderExcluir