Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

LIBERTADORES
    Único time brasileiro ainda vivo,
  Grêmio recuperar seus contundidos 
      para tentar brigar pelo título



          O médico Márcio Bolzoni, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, passou um boletim médico dos jogadores do Grêmio no departamento médico. Pela previsão do clube, Luan e Cristian precisarão de mais 15 dias em tratamento antes de retornarem aos trabalhos com bola. E Ramiro, que está com um edema muscular, deve ficar afastado entre uma semana e dez dias até ficar à disposição de Renato Portaluppi.


            Bolzoni afirmou que a situação de Luan, apesar do longo período afastado, deve estar recuperado para atuar na partida de ida das semifinais da Libertadores contra o Barcelona-EQU, no dia 25 de outubro.  "Estamos direcionando todo o nosso tratamento para que ele participe do jogo contra o Barcelona. Temos duas semanas para recuperá-lo. Estamos apostando que consigamos recuperá-lo até esta partida."    


          Já  Fernandinho, Barrios e Edílson voltaram a treinar em fase final de recuperação física. Da parte médica, estão liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário