Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Morre a atriz Ruth Escobar !



                                    Morreu ontem a atriz e produtora cultural Ruth Escobar, um dos grandes nomes do teatro nacional. Ela tinha 82 anos e estava internada no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, mas a causa da morte não foi divulgada.
                  
                               O velório foi programado para a noite de ontem, no teatro que leva o nome da artista, na região central. Na manhã de hoje, o corpo está sendo  levado para o crematório da Vila Alpina, na zona leste.

                               Nascida Maria Ruth dos Santos, em 31 de março de 1935, na cidade do Porto, em Portugal, ela foi deputada estadual em duas gestões, empresária, ativista política, líder feminista, autora de uma autobiografia e militante em tempo integral, além de ter atuado em mais de 30 espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário