Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

LIBERTADORES
Grêmio ficou pertinho da final !




                            O Grêmio Portoalegrense ficou mesmo muito perto da classificação para a final da Copa Libertadores 2017, depois da sensacional vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona do Equador, ontem à noite em Guayaquil.   Com gols de Luan (2) e Edilson, o Tricolor Gaúcho fez 3 a 0 e, desta forma,  poderá até perder o jogos da volta por dois gols de diferença, que ainda assim garantirá a vaga para a decisão. Foi uma grande apresentação do time dirigido por Renato Portalupi.

                            O segundo jogo será disputado na Arena Grêmio e está marcado para a quarta-feira que vem. Um dia antes, será conhecido o outro finalista da Copa, na partida Lanús x River Plate. No jogo de ida, no Monumental de Nunez, o River ganhou por 1 a 0. Mas na terça feira, os dois argentinos se enfrentarão no campo do Lanús, onde certamente o River deverá encontrar dificuldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário