Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

    Acidente pavoroso
             nesta madrugada !



             Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na na madrugada desta quinta-feira (26), no quilômetro 266 da BR-277, na região de Irati, no sudoeste paranaense. Além dos quatro mortos, 12 pessoas ficaram feridas.

             A colisão foi frontal e aconteceu entre um veículo Focus e um ônibus de turismo que seguia de Curitiba para Campo Mourão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram no carro e outras duas no ônibus. No coletivo eram duas crianças, uma de 1 ano e meio e outra de 8 anos, ambos do sexo masculino. Já no carro, segundo os policiais, morreram o motorista de 25 anos e a passageira, sem idade confirmada.
Além dos quatro mortos, a PRF registrou quatro pessoas em estado grave no ônibus e outras oito em estado leve. Todas foram encaminhadas para hospitais da região.
         Segundo a PRF, o Focus seguia no sentido Guarapuava-Irati e nas proximidades do km 266.9 perdeu o controle, rodou na pista molhada atingindo violentamente o ônibus que seguia em sentido contrário. O ônibus desgovernado, bateu em um barranco e tombou sobre a pista.  Garoava no momento do acidente.
O motorista do ônibus não se feriu e realizou teste do bafômetro, que deu negativo negativo para álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário