Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Esse Temer é "forte"mesmo, hein ?



                A Câmara dos Deputados barrou ontem a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer.  O peemedebista obteve 251 votos para impedir o andamento das investigações. A oposição e dissidentes da base governista somaram 233 votos. Foram 25 ausências e duas abstenções.

             Seriam necessários 342 votos para que o Supremo Tribunal Federal fosse autorizado a analisar a acusação contra Temer e dois de seus ministros, Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).   A decisão da Câmara não chegou a surpreender, porque já se sabia da existência de um forte esquema armado pelo Governo.

             Mas aqui em Londrina, muita gente se surpreendeu e ficou irritada com nossos deputados Luiz Carlos Hauly e Alex Canziani, que votaram  pelo "SIM", ajudando a segurar Temjer na presidência. Acho que o prestígio dos dois deve ficar bastante abalado com isso ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário