Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Quem vende mais sem roupa ?



                  O ensaio nu de Luana Piovani foi a grande aposta da Playboy na nova fase da revista. Aposta certeira, pelo jeito. Segundo informações preliminares do Extra, a publicação do mês de abril teve mais de 100 mil exemplares distribuídos, dos quais, mais da metade já se esgotou. Os números são considerados um sucesso pelo editor André Sanseverino. 

               Enquanto isso, a revista Sexy, com Geisy Arruda na capa, vendeu bem menos que a concorrente. A tiragem foi de 50 mil exemplares, ou seja, não existem chances de que a moça do vestido rosa supere as vendas de Piovani, ainda mais que ficará nas bancas menos tempo que a Playboy.  " Se vendeu menos, não é culpa da capa, mas, sim, da estratégia da revista. Se a Playboy colocou 100 mil exemplares e a Sexy 50 mil, é injusto comparar. É claro que ela ia vender mais - explicou Geisy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário