Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de setembro de 2017

   A "boa" da semana
 do Guri de uruguaiana
    no Diário Gaúcho !



            O cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio, por problemas de saúde da cantora, gerou um rebuliço na internet! O nome da guria ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais falados do mundo nas redes sociais. 

           E não é a primeira vez que ela me decepciona... A primeira decepção foi quando eu descobri que ela não era gaga de verdade. Me caiu os butiás do bolso! Que propaganda enganosa! É que nem o o milho verde, que é amarelo, o Halls preto, que é branco, e o cantor Belo, que é mais feio que indigestão por torresmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário