Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

  Cão drogado matou seu dono !



Mario Perivoitos, 41 anos, participava da gravação de documentário da BBC sobre drogas quando foi atacado pelo animal em sua casa, em Londres


            A ingestão de crack levou um cachorro a matar o próprio dono em Londres, na Inglaterra, segundo investigação do incidente ocorrido em março deste ano durante as gravações de um documentário da rede britânica BBC sobre drogas. De acordo com o jornal The Guardian, Mario Perivoitos, 41 anos, teve ferimentos fatais no pescoço e no rosto.
           O inquérito em andamento indica que o comportamento agressivo do cão, um staffordshire bull terrier chamado de Major, foi motivado pela ingestão da droga. Um médico veterinário analisou amostras de urina do animal, que apontaram a presença de crack e morfina.
          " Provavelmente o cachorro comeu a droga. Quando isso acontece, os animais ficam excitados e agitados. É provável que esse ataque tenha ocorrido porque ele ingeriu o crack" – afirmou o veterinário Nicholas Carmichael ao The Guardian

                      Uma equipe da BBC estava na casa da vítima para gravar o documentário e tentou afastar o cachorro do dono durante o ataque. Uma ambulância foi chamada, mas Perivoitos morreu no hospital.    A investigação apontou que os ferimentos provocaram a morte. A vítima também havia ingerido a droga antes do incidente.
No inquérito foi sugerido que o cão fosse sacrificado, mas não há confirmação se isso ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário