Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

LIBERTADORES 
A caminho das semifinais, Grêmio 
e Santos conseguiram bons empates


          Grêmio e Santos são os dois brasileiros que ficaram mais perto das semifinais da Copa Libertadores, depois dos resultados de ontem. Mas o Botafogo, que empatou por zero a zero em casa, com o Grêmio, também terá boas chances no jogo da volta, porque se classifica com novo empate, desde que gols aconteçam. 



                      Já o Santos, que trouxe um 1 a 1 de Guayaquil diante do Barcelona local, pode até empatar por 0 a 0, na Vila Belmiro, na quarta-feira que vem. Porém, os santistas deixaram escapar um resultado ainda melhor, porque ganhavam por 1 a 0 (gol de Bruno) até os 34 minutos do segundo tempo, quando Alvez empatou para os equatorianos.




                     Pela Copa Sul-Americana, nas oitavas-de-final, o Sport Recife conseguiu o melhor resultado de ontem, ganhando em casa da Ponte Preta, por 3 a 1.   Chapecoense e Flamengo empataram sem gols, em Chapecó. E o Corinthians não conseguiu fazer valer seu mando de campo apenas empatando por 1 a 1, com o Racing, da Argentina,




Nenhum comentário:

Postar um comentário