Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017


Rueda chega sábado
para dirigir o Mengo

                 Logo após a saída do técnico Zé Ricardo do comando do Flamengo, a torcida rubro-negra lotou as redes sociais do treinador Reinaldo Rueda, pedindo para que ele viesse para o clube. Tamanha demonstração de carinho cativou o colombiano, que se espantou com o carinho e o número de mensagens. Segundo informações da imprensa colombiana, esse pode ser o fator determinante para que ele aceite o convite rubro-negro.

                            A rádio colombiana Carocol informa que o treinador já tem passagem comprada para o Rio de Janeiro e deve chegar no Brasil no próximo sábado para assinar contrato.
                          "Vem pro Flamengo" é o comentário mais comum, acompanhado de "o Flamengo te espera". Alguns torcedores até fingiam abrir negociações com o técnico. Rueda comandou a seleção do Equador na classificação para a última Copa do Mundo, em 2014, e conquistou a Libertadores da América pelo Atlético Nacional da Colômbia no ano passado.
                        O técnico passou a semana em Munique, onde visitou as instalações e assistiu a um amistoso do Bayern de Munique. Ele ainda conversou com o técnico Carlo Ancelotti e absorveu parte da rotina do clube alemão. 
                       O Flamengo não tem um técnico estrangeiro desde 1981, quando foi comandado por apenas 17 jogos pelo paraguaio Modesto Bría. Como jogador, ele havia defendido o Flamengo por dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário