Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

     Neymar vai brigar 
com o Barça também ?

        O que aconteceu depois da saída de Neymar do Santos está se repetindo agora no Barcelona. É claro que o "barraqueiro" pai do jogador está por trás.



                     Após deixar o Barcelona pela porta dos fundos e acertar sua transferência com o PSG, Neymar se prepara para enfrentar o time catalão nos tribunais. O jogador brasileiro vai cobrar na Fifa o pagamento de 26 milhões de euros (cerca de R$ 95,4 milhões), um bônus pela renovação com o clube, assinada em 2016, mas o Barça se recusa a desembolsar esse valor.

                 De acordo com o Barcelona, a decisão do atacante em deixar o time para jogar no futebol da França violou alguns pontos do acordo da renovação de vínculo até 2021, por isso o depósito do bônus foi suspenso. Segundo o diário espanhol 'Mundo Deportivo', a briga pode chegar à Câmara de Resoluções de Disputas da entidade na próxima semana se uma solução amigável não for encontrada.

                   "Esses 26 milhões de euros foram depositados em juízo e aguardando saber se o jogador permaneceria no Barça"- disse uma fonte do time da Catalunha em entrevista à 'AFP'.
                    Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro mentiu para o clube catalão, juntamente com seu pai, traindo muitas pessoas que fazem parte do dia a dia do time. E mais do que isso: chorou copiosamente durante reunião com digigentes do clube, dias antes de ser confirmada  a sua venda para o PSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário