Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Paulinho chega ao Barcelona

 O Barcelona apresentou seu novo reforço, o volante Paulinho, recém-adquirido junto ao Guangzhou Evergrande, da China, por 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 148 milhões), e que chega sabendo que precisará lidar com a pressão no clube catalão. 

Paulinho recebeu a camisa de número 15 das mãos dos dirigentes do Barcelona com a responsabilidade de fazer valer o alto investimento realizado - o quarto maior da história do clube - pelo time, que passa por momento de questionamentos, pelos recentes tropeços diante do Real Madrid, e de dúvidas sobre o futuro da equipe, que recentemente perdeu outro brasilero, Neymar, para o PSG.                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário