Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

COPA DO BRASIL
Quem arrisca apontar
     os dois finalistas ?


                  Botafogo e Flamengo ficaram no empate em 0x0 e o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1x0 nos dois primeiros jogos das semifinais da Copa do Brasil disputados na noite dessa quarta-feira. No Engenhão, no Rio de Janeiro, os dois times cariocas fizeram uma partida com poucas oportunidades de gol em que se alternaram no domínio das ações durante os dois tempos, mas sem objetividade. A melhor chance foi uma cobrança de falta de Diego, do Flamengo, que atingiu o travessão do goleiro do Botafogo, Gatito Fernandes.
O jogo marcou a estreia do novo técnico do Flamengo, o colombiano Reinaldo Rueda, que substituiu o demitido Zé Ricardo, mas com o resultado, o Flamengo completou cinco jogos sem vitória, sendo dois empates e três derrotas. 

                     Em Porto Alegre, na primeira partida da outra semifinal, o Grêmio saiu em vantagem ao vencer o Cruzeiro, na Arena Grêmio, por 1 x 0, gol de Lucas Barrios, aos 45 minutos do primeiro tempo .No jogo de volta, na próxima quarta-feira, o Grêmio joga pelo empate. O Cruzeiro precisa vencer por 2 a 0, ou fazer 1 a 0 e decidir a vaga nos pênaltis. Mas o Tricolor sofreu uma baixa importante para o segundo jogo. O zagueiro Geromel sofreu uma distensão na virilha e está fora do jogo de volta. O Grêmio vai sentir a sua ausência. Na foto abaixo, Lucas Barrios marca o único gol da rodada de ontem.


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário