Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Paranaenses ajudaram a segurar Temer !

       Dizem que rolou muito dinheiro, mas por 263 votos contra 227, os deputados "livraram a pele" de Michel Temer na votação de ontem, barrando a denúncia formulada pela Procuradoria-Geral da República. Por voltas dez horas da noite, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, confirmou o arquivamento da denúncia. 

      A esta altura, não tenho mais dúvida de que o presidente Temer ficará até o final do mandato. Até porque a denúncia feita só poderá ser analisada pelo Supremo Tribunal Federal quando ele deixar a presidência.

        O que se comenta, é que muitos deputados conseguiram verbas para os seus estados de origem, apoiando a permanência de Temer. E a bancada paranaense ajudou a "segurar" Temer no poder, como nos mostrou hoje a "Folha de Londrina:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário