Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O sucessor de Neymar no Barça


                    Na Espanha, o francês Ousmane Dembelé, contratado pelo Barcelona por 105 milhões de euros, já posou para fotos com as novas cores do clube. Em imagens difundidas pelo time azul-grená, Dembeléfaz sinais positivos com uma camisa polo com o escudo do Barça, diante do Camp Nou.
                        "O ponta francês aterrizou no Aeroporto de Barcelona e foi ao Camp Nou, onde fez sua primeira foto com o escudo nas bilheterias do estádio. Dembélé também aproveitou para visitar as instalações do Camp Nou e se familiarizar com sua nova casa"- indicou o Barcelona em comunicado.
                     Dembélé recebeu mensagem de boas vindas de jogadores franceses do time catalão, como Samuel Umtiti e Lucas Digne.
                    "Bem-vindo, irmão. Te espero impaciente e estou muito feliz por sua chegada"- declarou Umtiti em vídeo divulgado pelo Barça. "Bem-vindo 'Moustique' (mosquito em francês)"- disse Digne. O jogador vai assinar contrato ainda nesta segunda-feira, antes de ser apresentado à imprensa e ao público no estádio.
                Dembélé vai herdar a camisa 11 deixada por Neymar, que foi para o Paris Saint-Germain por valor recorde de 222 milhões de euros, e terá a difícil missão de substituir o brasileiro no tridente formado ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário