Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Argentinos correm sério 
risco de não irem à Copa


          (O jogo de quinta-feira no Uruguai pode deixar os platinos em situação desesperadora )

              Um dos patrocinadores da seleção argentina de futebol está apostando alto em Messi e companhia. A Noblex, marca líder de venda de eletrônicos no país, lançou uma promoção: quem comprar um dos modelos da televisão da empresa, uma TV LED 50 "4K Ultra High Definition, terá o dinheiro de volta caso a Argentina não jogue a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No cartaz de divulgação (foto abaixo), a marca mostra confiança na seleção, com a inscrição "Muito certos da nossa paixão".
                   Como se vê pelas características, o televisor é um aparelho de luxo, que custa em média R$ 4,4 mil. A promoção só é válida até a próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, quando os comandados de Jorge Sampaoli enfrentam o Uruguai, em Montevideo, partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias.
                   Além da grande rivalidade, o jogo também promete forte emoções por conta da tabela: os uruguaios estão na 3º colocação, com 23 pontos, enquanto os argentinos ocupam o 5º lugar, com 22 pontos. O Brasil, já classificado para a Copa, lidera com 33 pontos, seguido pela Colômbia, com 24.
                 Os quatro primeiros se classificam diretamente para a Rússia, enquanto o 5º colocado deverá disputar uma seletiva contra o campeão da Oceania. A Argentina e e a Noblex, então, que se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário