Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

 Neblina escondeu 
a Seleção hoje cedo


                  A neblina que caiu sobre Porto Alegre no início da manhã desta segunda-feira  afetou a Seleção Brasileira. A CBF previa a chegada de boa parte do grupo a partir das 8h30min. Mas, como o aeroporto Salgado Filho fechou para pousos por volta das 7h50min, o desembarque dos atletas deve acontecer agora, mais perto da hora do almoço.

                No início da manhã, apenas cinco dos 23 convocados convocados já haviam chegado ao Radisson Hotel, QG da Seleção Brasileira no Bairro Mont'Serrat. O zagueiro e capitão Miranda, os corintianos Cássio e Fágner e o atacante gremista Luan se apresentaram antes das 20h30m de ontem. O zagueiro Rodrigo Caio, que participou do clássico Palmeiras 4x2 São Paulo, chegou ao hotel no início da madrugada.
                   O Brasil encara o Equador na próxima quinta-feira, na Arena, pela 15ª rodada das Eliminatórias. A Seleção de Tite já está classificada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário