Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Lutadora do UFC tira a roupa

                                                                     

               A lutadora norte-americana Rose Namajunas , de 25 anos, participou de uma campanha mundial promovida pela revista "Women’s Health". Na publicação, a lutadora do UFC ficou nua, para mostrar que está feliz com o seu corpo. Em suas redes sociais, ela postou a imagem em que aparece sem roupa.

              "Corte as besteiras! Seja você mesma, trabalhe duro, ame seu corpo e faça o seu melhor. Quais são as suas três palavras?”, postou Rose Namajunas em sua conta oficial do Instagram.
No próximo mês de novembro, no UFC 217, Rose Namajunas terá a sua segunda oportunidade de conquistar o cinturão da categoria peso palha. Sua rival será a polonesa Joanna Jędrzejczyk. O triunfo mais recente da norte-americana foi em abril deste ano, quando venceu Michelle Waterson por finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário