Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

  E ainda existem malas cheias 
de dinheiro rodando pelo Brasil



         Policiais e agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro apreenderam uma mala cheia de dinheiro na casa de Neilton Mulim, o ex-prefeito de São Gonçalo preso na manhã desta quinta-feira (10) por suspeita de fraude. As equipes passaram mais de três horas na casa da família do político.

O ex-prefeito é acusado de liderar uma organização criminosa que fraudou contratos de manutenção da iluminação pública de São Gonçalo, com um prejuízo de R$ 40 milhões aos cofres públicos.
A imprensa tentou falar com o advogado de Mulim, que esteve na delegacia de Maricá nesta manhã, mas ele não quis se pronunciar.  O ex-prefeito deixou a unidade policial por volta das 14h50 (foto) e foi levado para o Instituto Médico Legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário