Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de agosto de 2017

BRASIL CAMPEÃO !

             Pela 12ª vez, o Brasil conquistou o título do Grand Prix de Vôlei Feminino. Mas foi uma vitória difícil e complicada. Valeu a pena acordar um pouquinho mais cedo no domingo !




               26/14, 17/25, 25/22, 22/25 e 15/8. Com estes parciais, a Seleção Brasileira  do técnico José Carlos Guimarães ganhou mais uma vez o Grand Prix Mundial de Vôlei Feminino, nesta manhã de domingo. E que vitória difícil, hein ?


                Fácil mesmo, só quinto set.   Mas não foi um grande jogo, porque as duas equipes tiveram vários momentos ruins dentro da partida As italianas são muito novas, mas a Egonu joga muito. E as irmãs Lucia e Katherina também são ótimas.

                 A renovação brasileira está  bem encaminhada. A irregularidade é normal. O time cresce e cai durante os jogos. Continuo gostando muito da Natália, que hoje tem a Tandara como grande parceira. O futuro da equipe é promissor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário