Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Volta de Damião ao Inter
   pode ser decidida hoje



            O atacante Leandro Damião está perto de se despedir do Flamengo para reencontrar um velho conhecido: o Internacional. Segundo a 'Rádio Gaúcha', o Colorado tem bases salariais acertadas com o jogador e espera um sinal verde do Rubro-Negro para anunciar o retorno de Damião ao Beira-Rio.

           Reserva direto de Paolo Guerrero, Leandro Damião terá seu futuro definido nesta segunda-feira. Isso porque uma reunião deverá concluir os próximos passos da negociação. A chegada do atacante ao Inter aconteceria por empréstimo até o final da temporada, com salários pagos pelo Internacional. As informações são do jornal 'Zero Hora'.Neste temporada, Leandro Damião tem 23 jogos disputados pelo Rubro-Negro e oito gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário