Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

LIBERTADORES
Botafogo ganhou no Uruguai




                  O Botafogo foi até o Uruguai, no estádio Gran Parque Central, e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante do Nacional, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2017, nesta quinta-feira.
                 João Paulo marcou o gol do Botafogo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Após um forte chute de Bruno Silva, a bola explodiu na zaga adversária e sobrou para João Paulo dar um leve toque para o fundo da rede.
                 Com este resultado, o Botafogo pode até empatar no jogo de volta, no dia 10 de agosto, no Engenhão, que mesmo assim ainda avança para as quartas de final da Copa Libertadores.
                O clube carioca não fica entre os oito melhores da Libertadores desde 1963, há 54 anos, quando foi até a semifinal liderado por Garrincha, Nílton Santos, Zagallo e cia em sua primeira participação na competição, sucumbindo diante do Santos de Pelé.
Nos outros jogos de ontem, o Emelec perdeu em casa para o San Lorenzo da Argentina, por 1 a 0. E na Bolívia, o The Strongest  empatou com o argentino Lanus, por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário