Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

A BELA DO DIA



        Maria Carolina Casadevall Gonzaga,  nascida em São Paulo, no 24 de julho de 1987,  é uma atriz e modelo brasileira. Ela ficou conhecida após interpretar, Patrícia na telenovela Amor à Vida e Margot em I Love Paraisópolis. Aos 29 anos, ela é a minha "BELA DO DIA" de hoje

        Neta de espanhóis, a atriz paulistana fez seu primeiro comercial aos 16 anos, e daí então se interessou mais pela atuação artística, começando a se dedicar aos estudos cênicos de interpretação de TV e cinema com o diretor Fernando Leal. Também fez cursos de atriz na Escola de Atores de Wolf Maya.

          Em dezembro de 2013, Maria foi eleita Mulher do Ano em votação da revista GQ Brasil. Em 2015 foi uma das protagonistas de I Love Paraisópolis , de Alcides Nogueira. Em 2017 integrou o elenco de suas séries: "Os dias eram assim" como a chilena Rimena que é a esposa do protagonista Renato,  e na série "Vade retro" , ao lado de Tony Ramos e Monica Iozzi como a sensual vilã Lilith , serva fiel do protagonista Abel.

        Para o meu gosto pessoal, Maria Casadevall é uma de nossas atrizes mais bonitas da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário