Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Tubarão assustou a torcida
   mas virou o jogo: 3 a 1



                  O começo foi assustador, porque a defesa do Londrina falhava muito. E o susto foi maior aos 12 minutos, quando o goleiro Cesar saiu mal, a zaga não cortou e Lucas Coelho fez ABC 1 a 0.
Mas a resposta veio rapidamente, e Wellinsson empatou num passe de Jonatas Belusso. 



                  Embora a defensiva londrinense continuasse falhando, Belusso deu nova assistência precisa e Celsinho colocou o Tubarão na frente, marcando o segundo gol. E alívio veio com Reginaldo, que em sensacional arrancada fez Londrina 3 a 1.

                  Tudo indicava que o Londrina golearia, mas no segundo tempo a partida caiu um pouco, ficando morna. E o placar não foi mais movimentado. A torcida ficou satisfeita, porque o time acabou com o tabu de não vencer em casa. Mas ficou claro que Tencati precisa arrumar a sua retaguarda, que proporcionou muitas oportunidades de gol ao time potiguar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário