Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Como dizia Ulisses...

             O ex-presidente Lula disse nesta quinta-feira, neste encontro com os jornalistas José Trajano, Antero Greco e Juca Kfouri (foto abaixo), que após a “perseguição” que está sofrendo e diante da situação brasileira, tem “obsessão” por voltar à Presidência. “Agora tenho obsessão de voltar”, afirmou. Lula usou uma citação do ex-deputado Ulysses Guimarães para justificar o desejo de voltar: “A política e afrodisíaca”- disse. “A gente entra para não mais sair. E eu tenho com o que contribuir. Esse país não merece estar passando pelo que está passando.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário