Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Até na minha Pelotas já tem bala
perdida. Menina de 5 anos morreu


                A cidade de Pelotas, minha terra natal, está sofrendo com muita violência. E hoje à tarde, por volta das quatro e meia, a garotinha Kemily Vitória Rosa Farias(foto) foi vítima desta violência. Ela brincava no quintal da sua casa, no Loteamento Barão de Mauá, zona sul de Pelotas, quando foi atingida por uma bala perdida. Por muita infelicidade, a bala acertou o coraçãozinho de Kemily, que não teve a menor chance de sobrevivência.

                 Duas horas depois, a Polícia já tinha prendido dois suspeitos, um deles ainda menor. A  dupla portava um revolver calibre 38, maconha e uma balança de precisão. Provavelmente, um dos dois disparou o tiro fatal que matou a garotinha, para desespero da sua família.

                 Foi uma tragédia anunciada, porque várias vezes nos últimos tempos, os familiares de Kemily tiveram que se deitar no chão, para escapar durante os tiroteios, que vem se sucedendo naquela região de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário