Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

A BELA DO DIA








                      Lívia Regina Sorgia de Andrademais conhecida como Lívia Andrade, é a nossa "BELA DO DIA" desta segunda-feira.  Ela nasceu em São Paulo, no dia 20 de junho de 1983) é uma atrizapresentadoramodelodubladora e ex-assistente de palco brasileira. 

                      Ganhou fama por ser rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, por muitos anos. Já apresentou programas e participou de humorísticos e telenovelas como atriz. Atualmente é participante do Jogo dos Pontinhos, quadro de sucesso no Programa Silvio Santos, onde trabalha desde 2008 no SBT.

                      Iniciou a carreira como modelo aos 13 anos, fazendo algumas campanhas publicitárias. Depois foi para a TV como assistente de palco no programa Fantasia, no SBT, e no programa Festa do Mallandro na Rede Gazeta, onde chamou a atenção das revistas masculinas Playboy e Sexy como Malandrinha. De 2006 a 2010 fez parte do elenco de A Praça é Nossa, onde fazia personagens que encantavam por sua beleza. Ela já gravou dois álbuns nos estilos pop e funk carioca. Em 2010, gravou a música "Sou Corinthiana". Tem atualmente 34 anos. 

                          No teatro protagonizou a peça "Aconteceu com Shirley Taylor", dirigida por Fafy Siqueira em 2006. Participou do filme "Simplesmente Natasha" em 2011. Atuou nas telenovelas Vende-se Um Véu de Noiva (2009), Uma Rosa Com Amor (2010) e Corações Feridos (que foi gravada em 2010 e exibida em 2012). 

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário