Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de julho de 2017


    A desculpa furada do ministro
     para a alta dos combustíveis

 O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, afirmou esta tarde que a decisão de aumentar os tributos sobre os combustíveis foi tomada por "estrita necessidade" e disse que novas altas de impostos não são consideradas "neste momento."
"Eu prefiro considerar que as receitas vão começar a melhorar e, portanto, teremos aumento das receitas e redução das despesas. Mas não estou prevendo que as receitas ficarão acima do que consta no relatório"- declarou Oliveira.
O ministro reforçou que o aumento de tributos sobre os combustíveis visa elevar a arrecadação do governo, que vem ficando abaixo da esperada, para cumprir a meta fiscal de 2017, que é de déficit primário (despesas maiores do que receitas, sem contar os juros da dívida pública) de até R$ 139 bilhões.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário