Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

   Pai de Neymar estaria 
   pressionando para que 
ele se transfira para Paris



                         Nas últimas semanas o nome de Neymar ganhou as manchetes por todo o mundo. Uma reportagem de jornal veiculado na 'Catalunya Radio' afirma que o atacante estaria sofrendo pressão por parte de seu pai para deixar o Barcelona e ir para o Paris Saint-Germain por conta de uma comissão altíssima que Neymar da Silva Santos receberia na negociação. O valor é bem superior aos R$ 145,4 milhões que o clube da Catalunha pagou quando contratou o jogador em 2013.

                        Segundo o mesmo órgão de impressa, o atacante está '95% certo' no time parisiense e deixará o clube espanhol após os amistosos nos Estados Unidos.

                        Diante da possibilidade de deixar o Barcelona e ir para o PSG, o craque brasileiro aumentou ainda mais os rumores ao postar uma mensagem misteriosa em seu Twitter, nesta sexta-feira.    Trata-se de uma imagem em que o atacante exibe a sua tatuagem, que estampa a palavra 'Família'. Na legenda, ele ainda escreveu a frase "Família em primeiro lugar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário