Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

As semifinais em Wimbledon !




               Falta pouco para conhecermos o grande campeão de simples masculino em Wimbledon. No próximo domingo, um dos quatro semifinalistas vai erguer o troféu de campeão na quadra central do All England Club. Roger Federer é o único que possui triunfo na grama sagrada entre os quatro melhores desta edição. Marin Cilic, Sam Querrey e Tomas Berdych (vice-campeão em 2010) ainda sonham com o título do Slam londrino.

                 Nesta sexta-feira estão acontecendo as semifinais: Sam Querrey x Marin Cilic no primeiro jogo e Roger Federer x Tomas Berdych no segundo. O SporTV 3 está mostrando tudo. Não deixe de ver !

                Federer está a duas vitórias de sagrar-se campeão na grama sagrada do Major britânico pela oitava vez na carreira e se isolar como o maior vencedor da história do torneio. Somente nesta edição, o tenista da Basileia bateu grandes marcas: ultrapassou os 10 mil aces; mais de 100 partidas disputadas em Wimbledon; passou Connors e se tornou o tenista com mais vitórias no torneio na Era Aberta; maior número de semifinais com 12 participações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário