Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tudo acontece com o SBT !




       Brigas, demissões, multas, quantas coisas ruins têm atingido o SBT nos últimos dias. E agora, 
a violência,  que está presente em todos os lugares e há qualquer momento. Existem pessoas assaltando celulares, relógios e dinheiro, sempre em busca de usar algum tipo de droga nas ruas. E desta vez a vítima foi um dos diretores do SBT.

Márcio Esquilo (foto), diretor geral do programa “Fofocalizando”, foi assaltado e como se não bastasse ainda foi espancado pelos marginais. Ato que vem ficando cada dia mais corriqueiro.
A situação foi tão complicada que ele teve que passar por cirurgia em São paulo após o ocorrido. Os apresentadores do programa, sem citar nada, estão desejando forças para Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário