Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

 Seleção Brasileira pega a Austrália
   amanhã cedo, com oito mudanças 


               O Brasil terá oito mudanças para no amistoso contra a Austrália, amanhã, às 7h05m (de Brasília), em Melbourne. Além de Diego Souza na vaga de Gabriel Jesus, cortado após ser diagnosticado com uma fratura no rosto, o técnico Tite fará mais sete trocas em relação ao time que perdeu para a Argentina, na sexta-feira.

              Apenas Philippe Coutinho, Paulinho e Thiago Silva serão mantidos –os dois primeiros são os únicos titulares.  A principal novidade será a escalação de David Luiz no meio-campo.

               Mais uma vez, a Globo e suas afilhadas não mostrarão Ausatráliax Brasil.  Os brasileiros verão a partida pela TV Brasil, que aqui em casa eu pego no canal 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário