Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Tencati "entregou" e o Tubarão
perdeu em Fortaleza, por 1 a 0




                       O Londrina poderia até ter vencido, nesta noite de sexta-feira em Fortaleza. Mas acabou perdendo, em função de erros flagrantes que não foram corrigidos pelo técnico Claudio Tencati. O lateral Airton perdeu todas para o cearense Roberto, marcando errado e cometendo muitas faltas. E o Tubarão não teve ataque, pois desta vez o veloz Artur nada fez. E Brandão no meio foi pior ainda, sendo substituido só no segundo tempo. 

                        De tanto passar por Airton, Roberto acabou marcando o gol, que deu a vitória ao Ceará, no finalzinho do jogo, num lance em que também houve falha do goleiro Cesar. Final: Ceará 1 x Londrina 0.




A renda na Arena Castelão, foi de R$ 376.338,00 para um público total de 41.111 torcedores (40280 pagantes), que comemoraram com vitória o 103º aniversário do  clube cearense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário