Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Não deu pra Chape. Que pena !



               Chapecoense e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na Arena Condá, na noite de ontem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como o Cruzeiro havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão, a equipe de Mano Menezes segue viva na competição e se junta às outras sete que já tinham conquistado a classificação para as quartas-de-final : Atlético-PR, Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Atlético-MG). O sorteio dos confrontos será na segunda-feira. 

                   Mas foi uma pena a Chape não ter conseguido sua classificação. Já tinha sido eliminada da Libertadores e agora cai fora também da Copa do Brasil. Com exceção dos cruzeirenses, o Brasil inteiro estava torcendo pelo time comandado por Wagner Mancini.  Mas o Cruzeiro, assim como o Grêmio, é um time "copeiro" e soube segurar a sua vaga.

                   Os catarinenses tiveram um gol mau anulado pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez (PE). E no final  houve confusão. Um torcedor atirou um objeto que acertou o quarto-árbitro, abrindo um corte no seu rosto. Além de perder a classificação, a Chape poderá ser punida.

                   Mas desde que aquele avião caiu lá em Medellin, na Colômbia, tem sido muito emocionante ver a Chapecoense jogar.  O jeito agora é curtir esta emoção no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário