Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sport vai acabar cedendo
Diego Souza ao Palmeiras



                 O Sport continua batendo o pé e diz que não tem o menor interesse de liberar Diego Souza.  Arnaldo Barros, presidente do clube, chegou a afirmar durante a semana que a multa era "impagável".  Ontem, a diretoria rubro-negra se reuniu com o estafe do jogador para oferecer uma renovação de contrato, que vence no final de 2018.  Mas, mesmo com todos esses esforços, será difícil segurar o camisa 87.
              A verdade é que as chances de o atacante trocar a Ilha do Retiro pelo Allianz Parque são cada vez maiores.     Alexandre Mattos, homem forte do futebol, tem ótimo relacionamento com Eduardo Uram, empresário do atleta.   O Palmeiras está confiante.
              Também na tarde de quinta, as conversas avançaram mais uma etapa. Cícero Souza, gerente de futebol do alviverde, viajou ao Recife para tratar pessoalmente da negociação com os pernambucanos.  E a escolha pelo dirigente não foi à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário