Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mais violência nos EUA



                   Um homem armado que abriu fogo nesta sexta-feira em um hospital do Bronx, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, ferindo várias pessoas, foi encontrado morto, informou um porta-voz da polícia. "Muitas pessoas foram atingidas", disse o porta-voz, sem detalhar quantas estavam feridas ou a gravidade de seus ferimentos. "O atirador morreu no hospital"- acrescentou, sem informar se foi morto pela polícia.
               Segundo a imprensa local, pelo menos duas pessoas foram atingidas pelos disparos. O tiroteio começou pouco antes das 15 horas locais (16 horas  de Brasília) no Bronx-Lebanon Hospital, um grande estabelecimento com mais de mil leitos, deste distrito do norte da cidade de Nova Iorque.
                 O hospital, isolado pela polícia, fica em um dos setores mais movimentados do Bronx. De acordo com a emissora Fox News e alguns veículos de comunicação nova-iorquinos, o autor dos disparos era um ex-funcionário do hospital. Estas informações não foram imediatamente confirmadas pela Polícia, que bloqueou o acesso nas imediações do prédio, mas uma coletiva de imprensa deve ser realizada ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário