Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

  Já estão soltando
o "homem da mala"





                     O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, mandou soltar nesta sexta-feira o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que estava preso desde 3 de junho, na esteira das revelações feitas pelo empresário Joesley Batista e outros executivos da JBS.

                   Ex-deputado federal e ex-assessor especial do presidente Michel Temer (PMDB), Loures foi flagrado pela Polícia Federal saindo de um restaurante em São Paulo com uma mala contendo R$ 500 mil em propina entregue pelo executivo da JBS Ricardo Saud  – ao ser preso, ele devolveu o dinheiro.

           Na conversa gravada entre Temer e Joesley, durante reunião no Palácio do Jaburu, o presidente da República diz ao dono da JBS que Rocha Loures seria o seu interlocutor para tratar de qualquer assunto envolvendo questões do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário