
o Grupo B
A partida entre Camarões e Austrália, pelo Grupo B da Copa das Confederações, não era cercada de grande expectativa técnica, mas durante os 90 minutos em São Petersburgo as equipes criaram ótimas chances e deixaram os torcedores ligados até o apito final.
O empate por 1 a 1 foi ruim para as duas seleções, porque. Chile e Alemanha também empataram por 1 a 1 e obrigam camaroneses e australianos a vencerem na última rodada. E ainda é necessário superar os rivais no saldo de gols. Mas os dois ainda têm chances de classificação. Anguissa para Camarões e Milligan para a Austrália(foto) foram os. artilheiros.
A torcida chilena fez sua voz ecoar na Arena Kazan. De acordo com a imprensa local, cerca de 3 mil fãs do país sul-americano estão na Rússia para acompanhar a Copa das Confederações - e eles mostraram sua força nesta quinta. Além do incentivo durante todo o jogo, os torcedores fizeram bonito ao cantar o fim do hino nacional à capela.
No jogo, o Chile saiu na frente, com gol de Alexis Sanches, mas os alemães empataram ainda no primeiro tempo através de Stindl. O 1 a 1 acabou sendo um resultado justo
Desta forma, o grupo B da Copa das Confederações chega à sua última rodada sem seleções classificadas. O Chile é o líder da chave com quatro pontos e saldo de dois gols, superando a Alemanha, que tem a mesma pontuação e um gol a menos de saldo.
Os dois times jogarão a rodada final precisando apenas de um empate para se classificarem para as semifinais: chilenos enfrentam a Austrália, em Moscou, e alemães pegam Camarões, em Sochi - ambas as partidas no domingo, às 12horas de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário