Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

A BELA DO DIA



                  A modelo Monick Camargo merece mesmo o título de "BELA DO DIA" de hoje, não é mesmo ? Ela tem 24 anos e está entre as cem pessoas que serão confinadas no reality da Record "A Casa", que estreia agora, no dia 27.

                  Na atração, todo o mundo fica preso e tem de conviver em um ambiente que só deveria abrigar quatro pessoas. Porém, com uma gata dessas, que tem 98 cm de bumbum, 85 cm de busto e 65 cm de cintura, certamente vai ter muito marmanjo querendo ficar bem pertinho dela.

                   Monick é goiana de Anápolis e está "bombando" nas redes sociais, com milhares de seguidores no Instagram. Vou torcer pra ela, neste reality da Record. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário