Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Desta vez, o Brasileirão está bom !



                                 Nos últimos anos, os campeonatos nacionais tem sido fracos. E temos reclamado aqui. É justo portanto que se reconheça a boa qualidade deste início de Brasileirão 2017. Nas duas principais divisões temas assistido a bons jogos.

                                  Ontem, por exemplo, que tem o Premiére da Net como eu, ficou pulando de canal a noite inteira, porque tinha emoção pra todo o lado. E assim foi, desde às 19 horas  até perto da meia-noite.

                                O lance mais bonito da noite foi o do segundo gol da Chapecoense, nos 2 a 1 sobre o Vasco. Vejam nas fotos a distância de onde Arthur Caike (ex-jogador do Londrina) disparou a bomba que acertou o ângulo da meta vascaína, e a festa para o artilheiro. Foi um chute da intermediária, que deixou o goleiro  Martin Silva sem ação.













                                          Destaque também para a estréia vitoriosa do técnico Levir Culpi no Santos, que derrotou o Palmeiras, por 1 a 0. O Peixe deu um salto na classificação, alcançando o quinto lugar. 

                               E continua sendo difícil ganhar do Corinthians. O Cruzeiro fez uma ótima partida, mas acabou derrotado na arena corintiana, por 1 a 0. Foram belos jogos os de ontem. E hoje tem mais: Coritiba x Bahia, agora às quatro da tarde, em Curitiba, e Fluminense x Grêmio, às nove da noite, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário