Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

A BELA DO DIA  !


                     A minha BELA DO DIA é a negra Sheron Meneses, uma gaúcha de 33 anos. Apontada como uma das boas atrizes da atualidade, ela figura com destaque que estreou na Rede Globo na novela Esperança, em abril de 2002, com o aval do diretor Luiz Fernando Carvalho que se impressionou com seu teste e sugeriu ao autor, Benedito Ruy Barbosa, a mudança da idade da personagem, Júlia, inicialmente mais velha, para que pudesse ser interpretada pela então novata.

                     Em 2016, Sheron foi uma das convidadas a participar do revezamento da tocha olímpica, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Sheron Mancilha Menezes é o nome completo da linda atriz, que nasceu em Porto Alegre, no dia 26 de novembro de 1983. Recentemente, ela anunciou que está grávida do seu noivo Saulo Bernard. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário