Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tadinha da Helen. Passou mal !


                 A apresentadora Helen Ganzarolli teve que se afastar das gravações do “Programa Silvio Santos” nesta semana e não gravou o quadro de sucesso “Jogo dos Pontinhos”.



               De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, Helen teve uma infecção alimentar e teve que se ausentar da atração dominical.


               A linda morena, que há anos trabalha ao lado do apresentador e empresário Silvio Santos, foi substituída as pressas pela apresentadora Mamma Bruschetta, do “Fofocalizando”.

                          Aos 37 anos, Helen iniciou sua carreira como assistente de palco do programa “Sabadão” e na sequência do “Domingo Legal”, ambos apresentados por Gugu Liberato. Ao passar do tempo ganhou destaque na emissora e apresentou diversos programas, dentre eles o extinto “Fantasia”

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário