Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Os quatro melhores, lá em Pelotas

  

     Me agradaram plenamente as atuações de quatro jogadores do Londrina lá em Pelotas. A começar pelo garoto Artur, esse que veio emprestado pelo Palmeiras. Que velocidade, hein ? Além disso, ele tem boa técnica e muita lucidez na preparação das jogadas. 

        Jardel não me surpreendeu, porque eu já conhecia o seu futebol e até destaquei aqui, quando ele foi contratado. Tem um nível semelhante ao do Germano. Joga muito !

         Lucas Ramon sim, esse me surpreendeu ontem. Foi a sua melhor partida que assisti até agora. Se continuar assim, vai se destacar nesta Série B.

         E Celsinho encantou a todos lá em Pelotas. Foi muito elogiado. E com razão, pois apresentou um grande futebol. Mas será que repete na próxima ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário