Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Quem manda é a dona Íris



                 Ela proibiu as equipes da teledramaturgia de sumirem com as galinhas que gravaram as novelas, e determinou que fizessem um galinheiro dentro do SBT, para que pudessem cuidá-las, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco.
É que, desde “Carrossel”, com a galinha do Cirilio, as novelas da emissora têm as presenças ilustres de galinhas. No entanto, o pessoal de lá ia se desfazer dos animais, mas Íris não gostou nada quando soube disso.
A primeira dama do SBT então impediu que sumissem com as aves e mandou arrumarem um canto para elas lá dentro. A produção teve que fazer um viveiro para elas, próximo à cidade cenográfica, onde as galinhas continuam sendo tratadas e ficam circulando pelo local.   Além disso, um funcionário foi designado para cuidar dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário