Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de maio de 2017

"Quem é mais corrupto ?"

                     (Matéria destacada pelo TVFoco)



             O apresentador e jornalista Paulo Henrique Amorim voltou a acusar,  em mais um vídeo no seu canal no Youtube. O alvo, para não perder o costume, mais uma vez foi a Rede Globo, emissora que Amorim já trabalhou durante anos e nos últimos só a critica.
           No vídeo, Paulo diz que a Globo finalmente descobriu que o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves são ladrões. O jornalista ainda diz que não foram Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma que encheram os bolsos da Globo de dinheiro, mas sim Joesley Batista, presidente da JBS.
            “Foi ele, foi o Joesley quem usou as estrelas máximas da Globo para vender o seu presunto e com isso engabelar o público com as estrelas máximas da Globo e encher a Globo de presunto e de dinheiro… o Joesley“, disse.
              Amorim foi além e questionou a idoneidade da emissora carioca, ao perguntar: “Quem é então o mais corrupto: o Joesley ou os filhos do Roberto Marinho?“, lançou. Paulo disse que Fátima Bernardes se vendeu para Joesley, ao protagonizar as propagandas da Friboi, vinte anos de credibilidade do “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário