Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de maio de 2017

 Os amores secretos de Kid Vinil,
 que nos deixou no fim da semana




                      O cantor Kid Vinil morreu na última sexta-feira após ficar mais de um mês em coma induzido. Por sinal, uma cena em seu velório comoveu a todos. Conforme contou a  TV Foco, o cão do cantor foi até o velório e ficou ao lado do caixão. Diante dessa história, surgiu uma grande dúvida: “Com quem vai ficar o cãozinho?”. Foi essa pergunta que desencadeou outra história a respeito do cantor.

                    Segundo o jornal Extra, Kid Vinil tinha uma "família formada" com o advogado Jaime Gaeta (na foto abaixo), do qual teve um relacionamento por 30 anos. Por sinal, foi Jaime que falou pela primeira vez sobre isso: “Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido”- conta Jaime, que revela as razões de ambos manterem o casamento de anos longe dos holofotes: “Não me sentia confortável, e ele também não queria nos expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos”.


     A decisão de levar o cão de 13 anos ao velório foi do próprio Jaime. “Foi uma homenagem. "Na verdade, eu já estava em negociações com o Hospital da Luz (na Vila Mariana, em São Paulo) para tentar levá-lo ao CTI, mas havia riscos de infecções, e o Kid piorou também. Cosmo ficou mais tranquilo depois de se despedir. Quando o levava à rua para passear, queria ir para longe de casa procurar o Kid, mesmo sem já enxergar muito bem” - disse.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário